Celular

Celular

Os tutoriais para celulares são guias indispensáveis, abrangendo desde configurações básicas até recursos avançados. Facilitam a compreensão do dispositivo, permitindo que os usuários explorem plenamente as capacidades de seus celulares de maneira eficiente.


38 Tutoriais

Como Ler QR Code na Tela do Celular

4

Escaneie QR Codes na tela do celular sem câmera. Tire um print, use LerQRCode.com para ler o código de barras na imagem. Rápido e fácil!

Thalles Lázaro 

Como Mudar o Papel de Parede do Celular

6

Aprenda a Mudar o Papel de Parede do Celular de Forma Simples e Rápida! Siga este tutorial e personalize seu dispositivo com facilidade.

Ana Carolina 

Como Saber o Modelo do Celular

3

Descubra o modelo do seu celular em segundos! Tutorial rápido: acesse as configurações, encontre "Sobre o telefone" e identifique seu aparelho. Fácil e rápido!

Ana Carolina 

Como Tirar Aplicativo da Tela inicial do Celular

2

Aprenda a remover aplicativos da tela inicial do celular de maneira simples e rápida. Pressione e deslize para cima em direção ao botão "Remover".

Ana Carolina 

Como Tirar Tema Escuro Celular

4

Aprenda a Desativar o Tema Escuro do Seu Celular! Descubra o método mais simples para remover o tema escuro do seu dispositivo em poucos passos. Não perca tempo e confira agora!

Ana Carolina 

Como Colocar Tema Escuro no Celular

4

Descubra como ativar o tema escuro no seu celular em segundos! Siga este tutorial simples para uma experiência noturna mais agradável.

Ana Carolina 

Como Excluir Aplicativo no Celular

4

Aprenda como excluir aplicativos do seu celular de forma rápida e fácil. Toque longo, selecione "Desinstalar" e pronto!

Ana Carolina 

Como Limpar Cache de Aplicativo no Celular

5

Aprenda a limpar o cache do seu celular facilmente! Tutorial passo a passo para otimizar o desempenho dos seus aplicativos. Confira agora!

Ana Carolina 

Como Aumentar o Brilho do Celular

2

Descubra como aumentar o brilho do seu celular de forma rápida e simples! Arraste o dedo, ajuste o ícone e otimize sua visualização em qualquer ambiente. Confira agora!

Ana Carolina 

Como Limpar o Armazenamento do Celular

5

Aprenda a liberar espaço no seu celular! Este tutorial prático ensina como limpar o armazenamento de forma fácil e eficiente. Liberte espaço em apenas alguns cliques!

Ana Carolina 

Como Ativar Modo Avião do Meu Celular

3

Descubra como ativar o Modo Avião em seu celular de forma rápida e simples. Deslize o dedo, clique e pronto! Suas redes serão desligadas, garantindo privacidade total.

Ana Carolina 

Como Desativar a Localização do Celular

3

Aprenda a Desativar a Localização do seu celular em segundos! Tutorial rápido e fácil para proteger sua privacidade.

Ana Carolina 

Como Aumentar a Letra no Celular

4

Aprenda como aumentar a letra no celular de forma simples e rápida. Acesse o menu, personalize o tamanho do texto e ajuste outras configurações facilmente.

Ana Carolina 

Como Ler o QR Code no Celular

3

Aprenda a ler QR Codes no celular! Instale um app de leitor, carregue a imagem ou tire um print. É fácil e rápido! Saiba como aqui.

Thalles Lázaro 

Como Virar a Tela do Celular

3

Descubra como virar a tela do celular facilmente! Ative a rotação automática na barra de notificações ou configurações para uma experiência mais fluida. Nunca mais se preocupe com a orientação da tela!

Thalles Lázaro 

Como Bloquear Celular Roubado

1

Proteja suas informações: aprenda como bloquear e formatar seu celular roubado. Acesse a página de rastreamento e garanta sua segurança agora!

Thalles Lázaro 

Como Ativar os Cookies do Navegador

4

Aprenda a ativar os Cookies do Navegador em apenas alguns passos simples e proteja sua privacidade enquanto navega na internet.

Thalles Lázaro 

Como Desativar o Modo Desenvolvedor

3

Desative o Modo Desenvolvedor facilmente: abra Configurações, pesquise "Desenvolvedor", toque em "Opções do Desenvolvedor" e desmarque a opção correspondente.

Thalles Lázaro 

Como Desbloquear Uma Pessoa no Facebook Pelo Celular

6

Desbloqueie contatos no Facebook via celular facilmente! Siga simples passos: Configurações > Privacidade > Bloqueio de pessoas. Prático e rápido!

Ana Carolina 

Como Aumentar a Letra do Celular

5

Aprenda a aumentar o tamanho da fonte no celular! Acesse configurações, escolha "Visor" ou "Tela", e ajuste o tamanho da letra facilmente. Experimente agora!

Thalissa Marçal 

Como Remover Conta Google do Celular

3

Saiba como remover facilmente sua Conta Google do celular. Acesse Configurações, vá para Senhas e Contas, selecione sua conta e remova-a. Desconecte-se de todos os apps vinculados.

Thalles Lázaro 

Como Desativar o Modo Desenvolvedor do Celular

3

Descubra como desativar o Modo Desenvolvedor do seu celular em poucos passos simples. Mantenha seu dispositivo seguro agora!

Thalles Lázaro 

Como Descobrir o Número do Meu Celular

2

Descubra seu número de celular em segundos! Procedimentos simples para Claro, Nextel, Oi, Tim e Vivo. Nunca mais se pergunte "Qual é meu número?".

Thalles Lázaro 

Como Compartilhar Tela do Celular na TV

2

Aprenda a compartilhar a tela do celular na TV em segundos! Transmita em tempo real, conectando ambos na mesma rede Wi-Fi.

Thalles Lázaro 

Como Ocultar um Aplicativo

4

Descubra como esconder aplicativos em seu dispositivo com este simples tutorial passo a passo. Proteja sua privacidade agora!

Thalissa Marçal 

Como Ver Senha do Wi-Fi Conectado no Celular

5

Descubra facilmente a senha do Wi-Fi no celular! Siga esses passos simples para revelar a senha da rede em apenas alguns cliques.

Thalles Lázaro 

Como Ver as Configurações do Celular

3

Descubra o segredo do seu celular! Use o CPU-Z, um app gratuito na Google Play, para visualizar todas as configurações do seu dispositivo em um único lugar.

Thalles Lázaro 

Como Liberar Espaço no Celular

6

Libere espaço no seu celular rapidamente! Saiba como usando o app Fotos. Aprenda em poucos passos simples e ganhe mais espaço para o que realmente importa!

Ana Carolina 

Como Bloquear Chamadas Indesejadas

5

Aprenda a Bloquear Chamadas Indesejadas em Seu Celular! Tutorial simples e eficaz para evitar chamadas e mensagens irritantes. Siga os passos e livre-se dos incômodos agora!

Ana Carolina 

Como Atualizar os Aplicativos

5

Aprenda a Atualizar Seus Aplicativos com Facilidade! Acesse a Play Store, gerencie seus apps e clique para atualizar. Simples e rápido!

Ana Carolina 

Como Bloquear Chamadas Spam

9

Aprenda a Bloquear Chamadas Spam: Configurações simples no seu celular para se livrar de ligações indesejadas. Proteja-se agora mesmo!

Ana Carolina 

Como Bloquear Site Para Maiores de +18 no Celular

3

Bloqueie sites adultos no celular: configurações simples via DNS. Proteja-se agora! Passo a passo fácil. Não perca tempo, mantenha seu dispositivo seguro!

Thalles Lázaro 

Como Restaurar o Celular

5

Restaure seu celular facilmente: siga simples passos nas configurações para resetar ao padrão de fábrica. Rápido e eficaz!

Thalles Lázaro 

Como Limpar Cache do Navegador Pelo Celular

5

Aprenda a limpar o cache do Google Chrome no celular em poucos passos simples e rápidos. Mantenha seu navegador funcionando suavemente!

Thalles Lázaro 

Como Corrigir 5G Sem Internet

6

Descubra como resolver problemas de conexão 5G sem internet em seu celular. Tutorial prático e rápido para garantir conexão estável!

Thalles Lázaro 

Como Compartilhar Dados Móveis

5

Aprenda a compartilhar dados móveis facilmente! Configure seu dispositivo, ative o roteador Wi-Fi e personalize sua rede. Veja quem está conectado e divida sua internet com amigos e família.

Thalissa Marçal 

Como Ler QR Code Com a Câmera do Celular

4

Aprenda a ler QR codes com a câmera do celular! Use o app Câmera, aponte para o código e acesse links ou copie texto facilmente.

Thalissa Marçal 

Como Mudar o Toque do Celular

4

Descubra como personalizar o toque do seu celular em poucos passos simples. Escolha entre os toques padrão ou adicione o seu próprio, como uma música ou hino favorito!

Thalles Lázaro 
Menu
Fóruns Relacionados