Google

Google

Os tutoriais para o Google são guias abrangentes, abordando desde buscas básicas até recursos avançados em produtos como Gmail, Drive e Docs. Esses recursos capacitam os usuários a explorar eficientemente as diversas ferramentas do Google, garantindo uma experiência integrada e produtiva.


6 Tutoriais

Como Criar Uma Conta no Google

4

Descubra como criar uma conta no Google em poucos passos simples. Acesse, escolha o tipo de conta e preencha as informações necessárias para começar!

Thalles Lázaro 

Como Pesquisar Uma Foto no Google

3

Descubra como pesquisar uma foto no Google em segundos! Acesse o site ou app, toque no ícone de pesquisa por imagem e escolha sua foto - o Google faz o resto!

Thalles Lázaro 

Como Remover Uma Conta do Google

4

Descubra como remover uma conta do Google em seu dispositivo móvel em poucos passos simples e rápidos. Siga as instruções e liberte-se de contas indesejadas agora!

Thalissa Marçal 

Como Converter Celsius para Fahrenheit

2

Converta rapidamente Celsius para Fahrenheit usando o Google. Descubra como em qualquer dispositivo, seja PC, celular ou tablet.

Thalles Lázaro 

Como Seguir um Site no Google Notícias

7

Aprenda a seguir um site no Google Notícias: Pesquise, favorite e receba atualizações em um único passo fácil. Siga agora!

Thalles Lázaro 

Como Desativar o Google Assistente no Motorola

6

Aprenda a desativar o Google Assistente no seu Motorola em poucos passos simples. Libere-se da assistência por voz facilmente!

Thalles Lázaro 
Menu