Google Play

Google Play

Os tutoriais para a Google Play são guias essenciais, cobrindo desde o download de apps até gestão avançada de compras. Esses recursos capacitam os usuários a explorar eficientemente a plataforma, garantindo uma experiência de aplicativos personalizada e segura.


7 Tutoriais

Como Ver os Aplicativos Desinstalados no Play Store

6

Descubra como ver os aplicativos desinstalados na Play Store em poucos passos simples e rápidos. Gerencie facilmente suas escolhas passadas!

Thalles Lázaro 

Como Apagar Pesquisa no Play Store

5

Descubra como limpar seu histórico de pesquisa na Play Store em poucos passos simples. Mantenha sua privacidade intacta agora!

Thalissa Marçal 

Como Atualizar o Google Play

4

Saiba como atualizar o Google Play em poucos passos! Toque na sua foto de perfil, vá em Configurações, depois em Sobre e atualize a Play Store.

Thalles Lázaro 

Como Excluir Pesquisa do Play Store

6

Aprenda a limpar o histórico de pesquisa na Play Store em apenas alguns passos simples. Mantenha sua privacidade intacta!

Thalissa Marçal 

Como Limpar Histórico do Play Store

6

Aprenda a Limpar o Histórico do Play Store em Poucos Passos! Mantenha sua privacidade e libere espaço seguindo este guia rápido e fácil.

Thalissa Marçal 

Como Criar Outra Conta no Play Store

4

Descubra como criar uma nova conta na Play Store em poucos passos simples. Adicione facilmente outra conta e aproveite mais do seu dispositivo!

Thalles Lázaro 

Como Apagar Histórico de Pesquisa do Play Store

4

Descubra como limpar seu histórico de pesquisa na Play Store em apenas alguns passos simples. Mantenha sua privacidade protegida agora!

Thalissa Marçal 
Menu