Novos Tutoriais

Celular

Como Ler QR Code na Tela do Celular

4

Escaneie QR Codes na tela do celular sem câmera. Tire um print, use LerQRCode.com para ler o código de barras na imagem. Rápido e fácil!

Thalles Lázaro 
Celular

Como Mudar o Papel de Parede do Celular

6

Aprenda a Mudar o Papel de Parede do Celular de Forma Simples e Rápida! Siga este tutorial e personalize seu dispositivo com facilidade.

Ana Carolina 
Celular

Como Saber o Modelo do Celular

3

Descubra o modelo do seu celular em segundos! Tutorial rápido: acesse as configurações, encontre "Sobre o telefone" e identifique seu aparelho. Fácil e rápido!

Ana Carolina 
Celular

Como Tirar Aplicativo da Tela inicial do Celular

2

Aprenda a remover aplicativos da tela inicial do celular de maneira simples e rápida. Pressione e deslize para cima em direção ao botão "Remover".

Ana Carolina 
Tiktok

Como Deixar de Seguir Alguém no TikTok

4

Descubra como deixar de seguir alguém no TikTok de maneira simples e rápida. Siga os passos e liberte-se de conexões indesejadas.

Ana Carolina 
Tiktok

Como Mudar Idioma no TikTok

6

Descubra como mudar o idioma no TikTok em poucos passos simples e rápidos. Personalize sua experiência agora mesmo!

Ana Carolina 
Tiktok

Como Ver o Histórico de Vídeos Assistidos no TikTok

4

Descubra como ver todos os vídeos que você já assistiu no TikTok de forma rápida e simples. Siga este tutorial fácil e nunca mais perca um vídeo interessante!

Ana Carolina 
Instagram

Como Deixar Minha Conta do Instagram Pública

5

Descubra como tornar sua conta do Instagram pública em poucos passos simples! Transforme sua privacidade em visibilidade agora mesmo!

Ana Carolina 
Instagram

Como Criar um Link do Instagram

3

Descubra como criar um link do Instagram de forma simples e rápida! Aprenda a acessar o link do perfil diretamente no aplicativo com este tutorial fácil de seguir. Não perca tempo, confira agora!

Ana Carolina 
Instagram

Como Colocar Tema Escuro no Instagram

6

Aprenda como ativar o tema escuro no Instagram em segundos! Tutorial direto e eficaz, sem enrolação. Transforme sua experiência agora mesmo.

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Mandar a Localização para Uma Pessoa Pelo WhatsApp

5

Descubra como enviar localizações pelo WhatsApp de forma fácil e rápida! Siga este tutorial simples e mande sua localização em segundos!

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Adicionar Canais no WhatsApp

6

Aprenda a adicionar canais no WhatsApp de forma fácil e rápida. Siga simples passos para ter acesso aos seus conteúdos favoritos em instantes!

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Remover Canais do WhatsApp

5

Aprenda a remover canais do WhatsApp de forma fácil e rápida. Siga simples passos para deixar de seguir canais indesejados. Confira agora!

Ana Carolina 
Facebook

Como Cancelar o Facebook Definitivamente

12

Descubra como cancelar o Facebook definitivamente em poucos passos simples. Diga adeus às redes sociais de forma rápida e fácil!

Ana Carolina 
Facebook

Como Saber Quem Visualizou Meu Story no Facebook

3

Descubra quem viu seu Story no Facebook de forma simples e rápida! Tutorial revela como identificar visualizações em apenas alguns passos. Confira agora!

Ana Carolina 
Facebook

Como Colocar Tema Escuro no Facebook

4

Aprenda a ativar o modo escuro no Facebook facilmente! Tutorial rápido e prático para uma experiência noturna mais agradável. Confira agora!

Ana Carolina 
Instagram

Como Apagar Reel no Instagram

5

Descubra como apagar um Reel no Instagram de forma rápida e fácil! Siga estes passos simples para remover seu vídeo em poucos cliques.

Ana Carolina 
Instagram

Como Bloquear Comentários de Alguém no Instagram

6

Aprenda a bloquear comentários no Instagram de forma rápida e fácil. Siga simples passos para manter sua experiência na plataforma livre de comentários indesejados. Adeus, trolls!

Ana Carolina 
Instagram

Como Criar Reels no Instagram

6

Aprenda a criar Reels no Instagram de forma rápida e fácil! Siga os passos simples para gravar, editar e compartilhar seus vídeos. Vamos lá!

Ana Carolina 
Tiktok

Como Excluir Uma Conta no TikTok

11

Descubra como excluir sua conta no TikTok de forma simples e rápida. Siga os passos claros e diretos neste tutorial para encerrar sua conta permanentemente. Adeus, TikTok!

Ana Carolina 
Tiktok

Como Copiar Link do TikTok

3

Aprenda em segundos como copiar o link do seu perfil no TikTok! Siga simples passos e compartilhe seu conteúdo facilmente.

Ana Carolina 
Tiktok

Como Mudar Nome no TikTok

5

Aprenda como mudar seu nome no TikTok de forma rápida e simples. Siga este tutorial para personalizar seu perfil em poucos passos!

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Arquivar um Grupo no WhatsApp

3

Aprenda a arquivar grupos no WhatsApp de maneira fácil e rápida. Siga os passos simples para organizar suas conversas. Confira agora!

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Ver Dispositivos Conectados no WhatsApp

3

Descubra quem está usando seu WhatsApp agora! Tutorial rápido para ver dispositivos conectados. Abra o app, clique nos três pontos, e veja quem está online. Fácil e útil!

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Apagar Conta do WhatsApp

4

Aprenda a apagar sua conta do WhatsApp de forma rápida e fácil. Siga os passos simples neste tutorial e liberte-se da plataforma em minutos.

Ana Carolina 
Facebook

Como Alterar Senha do Facebook

4

Aprenda a Alterar sua Senha do Facebook de forma simples e rápida. Siga estes passos e garanta sua segurança online agora mesmo!

Ana Carolina 
Facebook

Como Ver as Curtidas no Facebook

5

Descubra como ver suas curtidas no Facebook de forma rápida e fácil! Siga estes passos simples para acessar todas as suas interações na rede social.

Ana Carolina 
Celular

Como Tirar Tema Escuro Celular

4

Aprenda a Desativar o Tema Escuro do Seu Celular! Descubra o método mais simples para remover o tema escuro do seu dispositivo em poucos passos. Não perca tempo e confira agora!

Ana Carolina 
Celular

Como Colocar Tema Escuro no Celular

4

Descubra como ativar o tema escuro no seu celular em segundos! Siga este tutorial simples para uma experiência noturna mais agradável.

Ana Carolina 
Celular

Como Excluir Aplicativo no Celular

4

Aprenda como excluir aplicativos do seu celular de forma rápida e fácil. Toque longo, selecione "Desinstalar" e pronto!

Ana Carolina 
Facebook

Como Apagar Registro de Atividades do Facebook

6

Aprenda a apagar seu histórico de atividades no Facebook de forma simples e rápida! Siga este tutorial passo a passo para limpar seu perfil agora mesmo!

Ana Carolina 
Instagram

Como Postar Link no Stories do Instagram

7

Descubra como postar links no Instagram Stories de forma fácil e rápida! Siga os passos simples e alcance mais pessoas com seus stories. Confira agora!

Ana Carolina 
Instagram

Como Faço Para Excluir Meu Instagram

10

Tutorial prático e direto para excluir seu Instagram. Saiba como em poucos passos. Adeus, redes sociais!

Ana Carolina 
Instagram

Como Deixar Minha Conta do Instagram Privada

6

Descubra como deixar sua conta do Instagram privada em segundos! Siga este tutorial rápido e fácil para proteger sua privacidade.

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Enviar Mensagem de Vídeo no WhatsApp

5

Aprenda a enviar mensagens de vídeo no WhatsApp de forma rápida e fácil! Tutorial completo com dicas de personalização.

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Criar Link Para o WhatsApp

6

Aprenda a criar links para o WhatsApp de forma rápida e fácil! Não precisa criar - está no app! Siga o tutorial e compartilhe seu link em segundos.

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Fazer Enquete no Grupo do WhatsApp

5

Descubra como criar enquetes no WhatsApp em segundos! Tutorial prático e rápido para engajar seu grupo. Clique e aprenda já!

Ana Carolina 
Celular

Como Limpar Cache de Aplicativo no Celular

5

Aprenda a limpar o cache do seu celular facilmente! Tutorial passo a passo para otimizar o desempenho dos seus aplicativos. Confira agora!

Ana Carolina 
Celular

Como Aumentar o Brilho do Celular

2

Descubra como aumentar o brilho do seu celular de forma rápida e simples! Arraste o dedo, ajuste o ícone e otimize sua visualização em qualquer ambiente. Confira agora!

Ana Carolina 
Celular

Como Limpar o Armazenamento do Celular

5

Aprenda a liberar espaço no seu celular! Este tutorial prático ensina como limpar o armazenamento de forma fácil e eficiente. Liberte espaço em apenas alguns cliques!

Ana Carolina 
Sobre

Sobre o Gmail

3

O Gmail revolucionou o e-mail com sua interface intuitiva, recursos avançados de organização e segurança de alto nível. Descubra por que milhões escolhem o Gmail diariamente!

Thalles Lázaro 
Sobre o Site

Licença de Imagens de Perfil

Proteja sua identidade online! Saiba mais sobre as licenças de imagens de perfil no Tutoriais.Org e evite problemas legais. Não copie sem permissão!

Thalles Lázaro 
Tiktok

Como Excluir Vídeo no TikTok

5

Aprenda a Excluir Vídeos no TikTok em menos de 1 minuto! Dicas simples para remover vídeos do seu perfil rapidamente. Confira agora!

Ana Carolina 
Tiktok

Como Alterar Foto no TikTok

6

Aprenda a Mudar sua Foto no TikTok de Maneira Fácil e Rápida! Siga estes passos simples para atualizar sua imagem de perfil. Confira agora!

Ana Carolina 
Tiktok

Como Comentar Foto no TikTok

3

Aprenda como comentar fotos no TikTok de maneira rápida e simples! Descubra os passos fáceis para interagir com suas mídias favoritas.

Ana Carolina 
Facebook

Como Restringir Uma Pessoa no Facebook

5

Aprenda como restringir alguém no Facebook em passos simples. Restrinja o acesso a suas postagens e proteja sua privacidade agora!

Ana Carolina 
Facebook

Como Alterar Email do Facebook

9

Aprenda a mudar seu email no Facebook de forma simples e rápida. Siga estes passos: clique nos três tracinhos, vá para Configurações, adicione novo contato, insira o novo email e pronto! Seu email será alterado.

Ana Carolina 
Facebook

Como Excluir Um Story no Facebook

4

Descubra como excluir rapidamente seus stories no Facebook com este tutorial simples e eficaz. Siga os passos e liberte-se de qualquer conteúdo indesejado em poucos cliques!

Ana Carolina 
Celular

Como Ativar Modo Avião do Meu Celular

3

Descubra como ativar o Modo Avião em seu celular de forma rápida e simples. Deslize o dedo, clique e pronto! Suas redes serão desligadas, garantindo privacidade total.

Ana Carolina 
Celular

Como Desativar a Localização do Celular

3

Aprenda a Desativar a Localização do seu celular em segundos! Tutorial rápido e fácil para proteger sua privacidade.

Ana Carolina 
Celular

Como Aumentar a Letra no Celular

4

Aprenda como aumentar a letra no celular de forma simples e rápida. Acesse o menu, personalize o tamanho do texto e ajuste outras configurações facilmente.

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Apagar Todas as Figurinhas do WhatsApp

6

Descubra como limpar todas as figurinhas do WhatsApp rapidamente! Um guia simples para eliminar as figurinhas indesejadas e manter suas conversas organizadas. Confira agora!

Ana Carolina 
Instagram

Como Deletar o Instagram pelo Celular

10

Descubra como deletar o Instagram pelo celular em passos simples e diretos. Siga este tutorial para eliminar sua conta rapidamente. Adeus, Instagram!

Ana Carolina 
Instagram

Como Bloquear Palavras no Instagram

5

Aprenda a proteger sua privacidade no Instagram! Bloqueie palavras em poucos passos e livre-se de conteúdos indesejados. Confira já!

Ana Carolina 
Instagram

Como Colocar o Link do WhatsApp no Stories do Instagram

7

Aprenda a colocar o link do WhatsApp nos Stories do Instagram de forma rápida e fácil. Tutorial passo a passo com dicas práticas. Não perca!

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Deixar o WhatsApp preto

5

Aprenda como deixar seu WhatsApp preto em poucos passos! Tutorial rápido e fácil para mudar o tema e dar um visual novo ao seu aplicativo.

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Desativar Notificações do WhatsApp

4

Aprenda a desativar notificações do WhatsApp facilmente, ganhando mais privacidade. Siga este tutorial simples para configurar suas preferências.

Ana Carolina 
Tiktok

Como Ver o Histórico do TikTok

5

Descubra como ver seu histórico no TikTok de forma rápida e fácil. Acesse seu perfil, clique em configurações e vá para o Centro de Atividade. Gerencie seu uso do app em um só lugar!

Ana Carolina 
Tiktok

Como Deixar de Seguir no TikTok

4

Descubra como deixar de seguir no TikTok em poucos passos simples e rápidos! Encontre o perfil, clique no ícone e pronto. Desapegue sem complicações!

Ana Carolina 
Tiktok

Como Denunciar Uma Conta no TikTok

8

Descubra como denunciar contas no TikTok facilmente! Siga este tutorial rápido para relatar perfis indesejados e manter a comunidade segura.

Ana Carolina 
Facebook

Como Seguir alguém no Facebook

4

Aprenda a seguir alguém no Facebook de forma simples e rápida! Descubra como seguir perfis públicos ou amigos. Tutorial passo a passo.

Ana Carolina 
Facebook

Como Excluir Alguém do Facebook

5

Aprenda agora a excluir alguém do Facebook de forma rápida e simples. Siga estes passos e liberte-se de conexões indesejadas!

Ana Carolina 
Facebook

Como Ocultar Story do Facebook

6

Aprenda a Ocultar Stories do Facebook: Tutorial rápido e simples para proteger sua privacidade. Saiba como em poucos passos!

Ana Carolina 
Caixa Econômica Federal

Como Alterar Email do Caixa Tem

5

Saiba como mudar seu email no Caixa Tem em poucos passos. Mantenha-se conectado e seguro! Siga estas instruções simples.

Thalles Lázaro 
WhatsApp

Como Bloquear o WhatsApp Com Senha

5

Aprenda a Bloquear o WhatsApp Com Senha de Forma Simples e Rápida! Configure o bloqueio do app em poucos passos e proteja sua privacidade. Confira já!

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Apagar Conversa no WhatsApp

4

Aprenda a apagar conversas no WhatsApp de forma rápida e fácil! Tutorial passo a passo com dicas úteis para limpar sua caixa de entrada. Confira agora!

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Apagar Histórico de Ligações no WhatsApp

4

Aprenda a limpar seu histórico de ligações no WhatsApp rapidamente! Siga estes simples passos para manter sua privacidade intacta.

Ana Carolina 
Instagram

Como Apagar Nota no Instagram

3

Aprenda a apagar notas no Instagram em menos de 1 minuto. Tutorial simples e rápido. Clique no ícone do bate-papo e exclua em segundos.

Ana Carolina 
Instagram

Como Silenciar Uma Pessoa no Instagram

6

Aprenda a silenciar pessoas no Instagram em passos simples! Tutorial rápido e eficaz para evitar distrações no seu feed. Experimente já!

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Mudar o Nome do Contato no WhatsApp

5

Aprenda a mudar o nome de contatos no WhatsApp em poucos passos simples. Personalize suas conversas rapidamente!

Thalles Lázaro 
Instagram

Como Apagar Destaque no Instagram

4

Aprenda em menos de 1 minuto como apagar destaques do Instagram. Clique, role, exclua e pronto! Tutorial rápido e prático.

Ana Carolina 
Instagram

Como Criar Destaque no Instagram

6

Descubra como criar destaques incríveis no Instagram! Tutorial rápido e fácil para destacar suas mídias. Não perca tempo, confira agora!

Ana Carolina 
Instagram

Como Copiar Link de Stories no Instagram

4

Descubra como copiar links de Stories no Instagram de forma rápida e direta! Aprenda passo a passo em um tutorial sem enrolação.

Ana Carolina 
Instagram

Como Apagar Story no Instagram

4

Aprenda a apagar rapidamente seus stories no Instagram em menos de um minuto com este tutorial prático e simples. Exclua sem complicações!

Ana Carolina 
Instagram

Como Baixar Story do Instagram

3

Aprenda como baixar stories do Instagram facilmente! Salve suas próprias histórias seguindo simples passos. Tutorial completo!

Ana Carolina 
Instagram

Como Editar Mensagem Enviada no Instagram

6

Aprenda a editar mensagens no Instagram em minutos! Tutorial rápido e simples para corrigir erros em suas conversas. Confira agora!

Ana Carolina 
Instagram

Como Apagar Msg do Instagram

4

Aprenda a apagar mensagens no Instagram de forma simples e rápida. Exclua as mensagens que enviou seguindo alguns passos práticos. Confira já!

Ana Carolina 
Instagram

Como Sair de um Grupo no Instagram

5

Aprenda a sair de grupos no Instagram em 1 minuto! Clique no chat, escolha o grupo, vá em informações e saia rapidamente. Adeus, grupo!

Ana Carolina 
Instagram

Como Colocar Música no Stories do Instagram

7

Aprenda a adicionar música aos seus Stories do Instagram em menos de um minuto! Personalize seu conteúdo com suas faixas favoritas e dê vida aos seus posts. Confira agora!

Ana Carolina 
Instagram

Como Ver Tempo Gasto no Instagram

5

Descubra rapidamente quanto tempo você passa no Instagram e controle seu uso com facilidade. Tutorial simples e eficaz!

Ana Carolina 
Instagram

Como Ver Histórico do Instagram

5

Descubra como acessar seu histórico no Instagram rapidamente! Tutorial completo com passos simples para ver suas atividades, curtidas, comentários e mais. Confira agora!

Ana Carolina 
Instagram

Como Ver as Fotos Salvas no Instagram

4

Descubra como acessar suas fotos salvas no Instagram de maneira simples e rápida! Siga esses passos e nunca mais perca suas mídias favoritas.

Ana Carolina 
Instagram

Como Salvar Uma Foto do Instagram

3

Aprenda a salvar fotos do Instagram rapidamente! Tutorial ensina como salvar imagens em menos de um minuto. Não perca!

Ana Carolina 
Facebook

Como Arquivar Foto no Facebook

3

Aprenda a arquivar fotos no Facebook em 1 minuto! Siga simples passos para organizar suas memórias facilmente.

Ana Carolina 
Instagram

Como Alterar o Nome no Instagram

7

Descubra como mudar seu nome no Instagram em poucos passos simples e rápidos. Transforme seu perfil em instantes!

Ana Carolina 
Instagram

Como Alterar Email do Instagram

10

Aprenda a mudar seu email no Instagram rapidamente! Tutorial prático e simples. Clique, siga os passos e atualize seu contato agora.

Ana Carolina 
Facebook

Como Denunciar uma Conta do Facebook

6

Aprenda a denunciar contas no Facebook de forma simples e rápida. Siga os passos e proteja sua comunidade online agora!

Ana Carolina 
Facebook

Como Bloquear Amigos no Facebook

5

Aprenda a bloquear amigos no Facebook de forma fácil e rápida! Siga este tutorial simples e mantenha seu perfil seguro.

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Remover Reação no WhatsApp

4

Aprenda a remover reações no WhatsApp de forma fácil e rápida. Basta seguir três passos simples. Confira já!

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Reagir a uma Mensagem no WhatsApp

4

Aprenda a reagir às mensagens no WhatsApp em menos de um minuto! Toque longo na mensagem, escolha o emoji e pronto! É simples assim.

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Apagar Mensagem para Todos no WhatsApp

5

Aprenda a apagar mensagens para todos no WhatsApp de forma fácil e rápida. Siga o passo a passo e nunca mais se preocupe com mensagens indesejadas.

Ana Carolina 
WhatsApp

Como Colocar em Itálico no WhatsApp

5

Aprenda a adicionar texto em itálico no WhatsApp de forma fácil e rápida. Siga estes passos simples para destacar suas mensagens!

Ana Carolina 
Instagram

Como Adicionar Destaque no Instagram

4

Aprenda como destacar suas mídias no Instagram facilmente! Siga este tutorial rápido e simples para criar seus próprios destaques em poucos passos.

Ana Carolina 
Instagram

Como Ver as Fotos Arquivadas no Instagram

4

Descubra como acessar suas fotos arquivadas no Instagram em alguns cliques! Tutorial rápido e fácil para encontrar suas memórias guardadas.

Ana Carolina 
Instagram

Como Ver as Curtidas no Instagram

5

Descubra como ver todas as curtidas no Instagram de forma simples e rápida. Siga os passos e nunca perca uma postagem favorita!

Ana Carolina 
Instagram

Como Recuperar Fotos Apagadas do Instagram

8

Descubra como recuperar fotos excluídas do Instagram em minutos. Tutorial fácil e rápido para resgatar suas memórias perdidas!

Ana Carolina 
Instagram

Como Sair de Grupo no Instagram

5

Descubra como sair de grupos no Instagram em alguns passos simples. Adeus, notificações indesejadas!

Ana Carolina 
Instagram

Como DesBloquear um Assunto no Instagram

6

Descubra como desbloquear assuntos no Instagram em poucos passos. Aprenda agora a recuperar o acesso a conteúdos bloqueados na sua conta!

Ana Carolina 
Instagram

Como Bloquear um Assunto no Instagram

6

Aprenda a bloquear assuntos no Instagram de forma rápida e simples. Tutorial passo a passo para proteger sua conta de conteúdos indesejados.

Ana Carolina 
Menu
Top Tutoriais
Tiktok

Como Excluir Conta do TikTok

12
Ana Carolina 
WhatsApp

Como Criar Avatar no WhatsApp

12
Ana Carolina 
Instagram

Como Apagar a Conta do Insta

11
Ana Carolina 
Instagram

Como Apagar Conta do Insta

11
Ana Carolina 
Facebook

Como Excluir Facebook

11
Ana Carolina 
Instagram

Como Apagar Conta do Instagram

10
Ana Carolina